segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Legislativas 2019

E numa altura em que muitos falam e não dizem nada, agir é algo que é necessário.

Infelizmente, Portugal está revoltado e desacreditado.

Simplesmente, não parece importar-se muito com os atestados que nos passam e continuamos sem dar o nosso contributo. Ou porque estamos nas tintas para aqueles que nos governam as vidas ou temos algum tipo de receio de ir votar mal e tomar essa responsabilidade um pouco nossa. Fugimos dos nossos deveres e hoje em dia fugimos também dos nossos direitos. E deixamos de honrar tantos que lutaram para hoje todos nós, homens e mulheres, podermos ir às urnas de um país democrático.

Desde os meus 18 anos que apenas falhei uma única vez às eleições, posso não confiar em nenhum partido ou não concordar com eles e ainda assim vou marcar presença mesmo que seja para deixar em branco ou nulo e mostrar aquilo que sinto da minha nação.

45% de abstenção que podia ter mudado a história de um país, podíamos mostrar que o povo ainda tem voz e que mudaríamos o presente. Mais uma vez não o fizemos...

Este ano, estava de férias e podia ter ficado a apanhar banhos de sol em vez de ir exercer o meu voto, até estava uma temperatura excelente e a agua do mar quentinha. Mas não seria a mesma coisa e vim votar.

A todos, uma boa semana!

1 comentário:

  1. O problema é que Portugal não está nada revoltado. Só se revolta nas redes sociais.

    ResponderEliminar

Teletrabalho

Ainda não tinha passado por esta experiência de trabalho, o teletrabalho. Consiste em trabalho num formato remoto num local particular sem...