quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Há também coisas assim...

Em 10 anos a trabalhar ainda surpreendo o meu canto ingénuo e tolinho.

Ontem no jantar de natal da minha nova empresa, eis que uma das minhas colegas de trabalho decidiu roubar dois pares de sapatos e um casaco.

Isto na altura em que a mulherada já se descalçava para continuar a dançar à vontade na pista de dança, ela foi rondar as mesas que não eram da sede mas sim das lojas para ver os sapatos que lhe agradavam e experimentar o tamanho. Felicidade a dela que encontrou dois pares de sapatos caríssimos que gostou e decidiu colocar dentro da sua mala e da mala de outra colega. Ainda viu um casaco fabuloso, ao qual não resistiu e também se apoderou dele.

Imagino aquelas mulheres que queriam ir embora, foram buscar os seus pertences e "onde é que estão os meus sapatos?"

Ela tem fama e proveito, todos sabem, todos se riem muito do jeito dela e nada se faz ou se diz.

Ela gaba-se hoje em todos os departamentos e tudo passa em vão…

Para mim é uma doença…

2 comentários:

Teletrabalho

Ainda não tinha passado por esta experiência de trabalho, o teletrabalho. Consiste em trabalho num formato remoto num local particular sem...