Ontem vi uma publicação de uma figura pública no Instagram que me fez pensar, a pessoa tirou uma foto num corredor de um hipermercado e referenciou que tinha se decidido a ir as compras "físicas" pela primeira vez. É uma figura excêntrica e sendo mediática talvez a opção do virtual seja a melhor escolha.
Fez-me pensar! Nunca fiz uma compra online por estes canais dos nossos produtos básicos, sei que vai chegar esse dia e que com crianças a opção deve ser muito boa.
Mas adoro o facto de ir às compras a um hipermercado devido há ampla exposição de artigos, ainda sou daquelas pessoas que gosta de sentir o cheiro dos produtos de higiene e limpeza antes dos adquirir, sou aquela pessoa que não se importa de experimentar novos produtos desde que preencham os meus gostos. Gosto de sentir as coisas, tocar na roupas e toalhas, ver as cores reais.
Quanto à alimentação é mais fácil porque varia dos nossos paladares e a escolha rende-se ao que gostamos e ao que nos habituamos a comprar.
Talvez um dia =)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Teletrabalho
Ainda não tinha passado por esta experiência de trabalho, o teletrabalho. Consiste em trabalho num formato remoto num local particular sem...

-
Ainda não tinha passado por esta experiência de trabalho, o teletrabalho. Consiste em trabalho num formato remoto num local particular sem...
-
Ontem ao fim do dia de trabalho ia no transporte e não pude deixar de ouvir uma conversa entre futuras candidatas ao ensino superior. Uma de...
Depende dos dias .... o gostar de ir as compras... mas temos de as fazer....
ResponderEliminarBoa semana
Beijo
Dizem que as compras online acabam por sair bem mais baratas porque não te 'perdes' tanto... mas, por aqui, não é muito viável. Entregas muito caras.
ResponderEliminarTambém não me atrai.
ResponderEliminarMas vejo potencial.
Depende.
Ir às compras faz parte de um processo maior. Não é só a finalidade de trazer o que faz falta, é também o passeio em si, o movimento de gente, o ver pessoas, cores, cheiros, que entra na equação.
E por isso gostamos dessa experiência.
Quando tudo passar pelo virtual, o que será de nós?
Imagina-se a ir a uma praia, trabalhar para o bronze... virtualmente?
abraço