segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Lista para 2020

E de repente estamos no final do ano!




Quem me conhece pessoalmente sabe que eu tenho muitos sonhos mas poucas metas, nunca fui de criar listas "To Do" para o inicio de cada ano mas vou experimentar em 2020 e quem sabe se não resulta…

1. Dizem que em relações felizes o casal engorda nos primeiros tempos de vida de ajuntamento. Bem, no meu caso aconteceu precisamente isso. Estou a estipular perder os 8kg que aumentei, não pela imagem mas pela saúde pois sinto-me mais cansada e pouco ativa. Os triglicéridos estão muito altos e tenho de resolver esta questão.

2. Voltar a dançar, deixei de ir às aulas de dança em Julho e estão a fazer-me falta.

3. Retomar o reiki e aprender a fazer meditação.

4. Colocar num caderno o plano de negócio próprio que imaginei.

5. Aprender a relaxar no dia-a-dia, vou pesquisar algumas técnicas para me abstrair do mundo citadino que me rodeia. Aceitam-se sugestões.

6. Tenho o casamento da minha amiga de infância em Setembro e quero usar um vestido Tcharan! Que seja sublime e ao mesmo tempo tape "misérias". Cores filtradas para já: vermelho, verde petróleo ou azul bic. Já não compro um vestidinho assim há muitos anos.

7. Gostava de experimentar um  novo destino de férias, no ano passado fiz turismo interno pelo nosso lindo país. Este ano quero ir mais longe.

8. Decorar a casa, na sua inteira expressão! Mudei-me em Novembro, ainda tenho muito para fazer mas vou começar pelos cortinados, já não consigo ver as janelas tão livres e ter cuidado a andar pela casa com as janelas tão expostas.

9. Inaugurar a casa para família e amigos.

10. Controlar mais os meus gastos financeiros e ter uma poupança, obrigar-me a colocar uma pequena parcela de lado todos os meses.

Vou começar por estes 10 objetivos, vejamos como correm.


3 comentários:

  1. Parecem-me excelentes resoluções :) bom ano

    ResponderEliminar
  2. No último ano perdi 10 quilos e toda a gente elogia imenso... este mês tem sido o descalabro, mas a 2 de janeiro volto à luta!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte!!! Ter metas é bom, mas se ficar algo por fazer, olha ficou. De qualquer das formas, fico a torcer por ti e para que alcances estes objetivos todos. Beijinho :)

    ResponderEliminar

Teletrabalho

Ainda não tinha passado por esta experiência de trabalho, o teletrabalho. Consiste em trabalho num formato remoto num local particular sem...