sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Cabelos Curtos para Mulheres

Num mundo cada vez mais racional, liberal e único ainda ouço mulheres a dizer que embora precisem de contar o cabelo para um mega tratamento capilar que precisam de fazer, recusam-se a cortar o cabelo pois podem ficar a parecer lésbicas e por isso não fazem o tratamento.

Palavras duras que não gostei de ouvir, não que eu seja homossexual pois não consigo tolerar rótulos da sociedade.

Amigas, há cortes de cabelo curtos super na moda! Para mulheres que pretendem irreverencia, que precisam por saúde ou porque apenas sentem a necessidade radical de mudar. E tudo tem a ver com a autoestima que têm e com os preconceitos que criam para si mesmas.

Claro que os cortes de fotografias estão sempre arranjadinhos e saídos de cabeleireiro mas na vida real um bom corte não foge da imagem.








3 comentários:

  1. Os cortes de cabelo curtos são muito charmosos, eu o máximo que consigo cortar o meu é na altura dos ombros!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  2. Já usei cabelo curto.... E gosto de ver...
    Beijoa
    Bom ano de 2020

    ResponderEliminar
  3. Acho essa ideia tão disparatada, é que uma coisa não tem mesmo nada a ver com a outra e sejam curtos ou longos, há cortes incríveis. Por cá, sou team cabelos curtos (ando sempre a cortar radicalmente o meu), mas agora ando numa de o deixar crescer :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Teletrabalho

Ainda não tinha passado por esta experiência de trabalho, o teletrabalho. Consiste em trabalho num formato remoto num local particular sem...