terça-feira, 6 de agosto de 2019

Viciada em... Vis a Vis...

Terminei a segunda temporada de La Casa de Papel e o que é que eu faço? Vou ver o primeiro episódio da série que os fãs dessa mesma série andam também a ver, Vis a Vis. Resultado… Estou viciada! Há muitos anos que não encontrava séries que me agarrassem ao pequeníssimo ecrã até porque séries nunca foi algo que eu apreciasse muito.

Vis a Vis é uma série espanhola que iniciou em 2015 e em Portugal as 4 temporadas foram transmitidas pela Fox Life. A minha descoberta surgiu via Netflix como série sugerida e agora em 2019, parte boa da questão é não ter de andar à espera das temporadas =P

Conta a história de Macarena Ferreiro, uma jovem ingénua que se apaixona pelo seu chefe casado e que manipulada emocionalmente por ele faz desfalques de dinheiro e imóveis na empresa onde trabalha. Vai a julgamento, com um advogado contratado pelo sacana e ainda nega que teve um caso com ela, é condenada e tem de aprender a lidar com a nova vida que vai ter.


1 comentário:

Teletrabalho

Ainda não tinha passado por esta experiência de trabalho, o teletrabalho. Consiste em trabalho num formato remoto num local particular sem...